Comunicação
LiveAD apoia gentileza nas reclamações
Aplicativo Reclame Bonito gera texto simpático para se comunicar com atendentes
Aplicativo Reclame Bonito gera texto simpático para se comunicar com atendentes
Meio & Mensagem
8 de agosto de 2014 - 10h00
Pensando em um jeito diferente de se comunicar com os atendentes que vão receber as reclamações dos consumidores, uma dupla de criativos da LiveAD criou um aplicativo online, o site Reclame Bonito, onde é possível gerar um texto elegante para cada reclamação.
A brincadeira tem o objetivo de surtir um efeito diferente em uma situação tão comum na vida das pessoas. Afinal, os atendentes também possuem sentimentos. A criação é de Mauro Mandil e Vinicius Cilino.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa