Razão e emoção cantam dueto para Honda

Buscar

Razão e emoção cantam dueto para Honda

Buscar
Publicidade

Comunicação

Razão e emoção cantam dueto para Honda

Comercial criado pela F/Nazca S&S reforça conceito de que o novo modelo Fit atende as preferências de ambas as partes do cerébro


8 de agosto de 2014 - 4h37

O novo filme da Honda, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, dá continuidade a campanha de lançamento do modelo Fit, centrada no conceito "Pense, compre um Fit. Não pense, compre um Fit.".

A trilha sonora do filme “Dueto”, produzido pela Paranoid, expressa os desejos dos dois lados do cérebro, seguindo com a ideia de que o novo modelo possui atributos que agradam ambas as partes, a razão e emoção.

O comercial será veiculado em TV aberta, a cabo e no brand channel da marca no YouTube.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa