Comunicação
Razão e emoção cantam dueto para Honda
Comercial criado pela F/Nazca S&S reforça conceito de que o novo modelo Fit atende as preferências de ambas as partes do cerébro
Comercial criado pela F/Nazca S&S reforça conceito de que o novo modelo Fit atende as preferências de ambas as partes do cerébro
Meio & Mensagem
8 de agosto de 2014 - 4h37
O novo filme da Honda, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, dá continuidade a campanha de lançamento do modelo Fit, centrada no conceito "Pense, compre um Fit. Não pense, compre um Fit.".
A trilha sonora do filme “Dueto”, produzido pela Paranoid, expressa os desejos dos dois lados do cérebro, seguindo com a ideia de que o novo modelo possui atributos que agradam ambas as partes, a razão e emoção.
O comercial será veiculado em TV aberta, a cabo e no brand channel da marca no YouTube.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa