Decolar.com renova conceito

Buscar
Publicidade

Comunicação

Decolar.com renova conceito

Além das ofertas com celebridades como garotos-propagandas, agência de viagens adota linha emocional


11 de agosto de 2014 - 4h07

Acostumada a comunicar ofertas com celebridades como garotos-propagandas, a Decolar.com apresenta novo posicionamento expressado pela hashtag #VocêPode, que aposta no lado emocional relacionado à viagens.

O filme, criado pela R.E.F., mostra imagens de experiências de pessoas em diversos países e adota uma mensagem motivacional para definir o ato de decolar.

Os garotos-propaganda da marca, Bruno De Luca e Marco Janeiro, continuam participando de ações, filmes e peças publicitárias da agência de viagens. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi