MC15 recebe prêmio da Unilever

Buscar
Publicidade

Comunicação

MC15 recebe prêmio da Unilever

Empresa de Nelsom Marangoni é eleita Agência do Ano pela área de consumer marketing insight (CMI) do anunciante


11 de agosto de 2014 - 6h39

A MC15, de Nelsom Marangoni, foi eleita Agência do Ano pela área de consumer marketing insight (CMI) da Unilever. A premiação ocorreu no mês passado, durante workshop de troca de experiências que reuniu a equipe do anunciante e suas principais agências parceiras. “O prêmio nos deixou muito honrados e estimulados a dar continuidade ao nosso trabalho nos próximos anos. Agradecemos à toda a nossa equipe por essa conquista e à Unilever pela confiança e parceria”, diz Marangoni.

Ele lançou a MC15 no início de 2012 com a proposta de desenvolver pesquisas que sirvam como subsídio estratégico para os clientes, além de integrar os dados de diversas fontes e ter pesquisadores menos técnicos e mais orientados para negócios. Marangoni acumula 25 anos de trabalho no escritório brasileiro da Research Internacional, tendo assumido a direção da empresa em 1986. Depois, transferiu-se para o Ibope, onde atuou como CEO do Ibope Inteligência e vice-presidente de desenvolvimento e negócios estratégicos até julho de 2011.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras