Sunset conquista digital de Seara

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sunset conquista digital de Seara

Agência será responsável por desenvolver um novo posicionamento da marca nas plataformas digitais, incluindo conteúdo para mídias sociais, site e busca


11 de agosto de 2014 - 1h19

A Sunset anuncia a conquista da conta digital da marca Seara, do Grupo JBS, e será responsável por desenvolver um novo posicionamento da marca nas plataformas digitais, incluindo conteúdo para mídias sociais, site e busca.

Uma das estratégias previstas é entender como as pessoas buscam conteúdos sobre alimentação, para aproximar a marca dos consumidores nesse momento. “A implantação da nova plataforma digital é a consolidação do novo posicionamento de marca que adotamos desde fevereiro passado, em que convidamos os consumidores a experimentar nossos produtos”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de marketing do braço JBS Foods.

A verba off-line do anunciante é atendida pela WMcCann desde novembro de 2013, após um imbróglio entre o Grupo JBS, dono da Seara, e a AlmapBBDO, que atendia a conta até então. Comentou-se que o anunciante havia desejado pagar comissão de 2% sobre a compra de mídia e o contrato foi rompido. O destaque a comunicação é a presença de Fátima Bernardes como garota-propaganda.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia