Comunicação
Sunset conquista digital de Seara
Agência será responsável por desenvolver um novo posicionamento da marca nas plataformas digitais, incluindo conteúdo para mídias sociais, site e busca
Agência será responsável por desenvolver um novo posicionamento da marca nas plataformas digitais, incluindo conteúdo para mídias sociais, site e busca
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2014 - 1h19
A Sunset anuncia a conquista da conta digital da marca Seara, do Grupo JBS, e será responsável por desenvolver um novo posicionamento da marca nas plataformas digitais, incluindo conteúdo para mídias sociais, site e busca.
Uma das estratégias previstas é entender como as pessoas buscam conteúdos sobre alimentação, para aproximar a marca dos consumidores nesse momento. “A implantação da nova plataforma digital é a consolidação do novo posicionamento de marca que adotamos desde fevereiro passado, em que convidamos os consumidores a experimentar nossos produtos”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de marketing do braço JBS Foods.
A verba off-line do anunciante é atendida pela WMcCann desde novembro de 2013, após um imbróglio entre o Grupo JBS, dono da Seara, e a AlmapBBDO, que atendia a conta até então. Comentou-se que o anunciante havia desejado pagar comissão de 2% sobre a compra de mídia e o contrato foi rompido. O destaque a comunicação é a presença de Fátima Bernardes como garota-propaganda.
Compartilhe
Veja também
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia