Comunicação
?What a wonderful world? embala filme
Itaú Uniclass usa versão da música na voz de Louis Armstrong para trilha do primeiro comercial da DM9 para o serviço do Unibanco
Itaú Uniclass usa versão da música na voz de Louis Armstrong para trilha do primeiro comercial da DM9 para o serviço do Unibanco
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2014 - 10h36
Nova campanha do Itaú Uniclass usa versão da música “What a wonderful world”, imortalizada por Louis Armstrong, para ressaltar os cinco serviços oferecidos pela unidade do Itaú Unibanco, que tem gerentes para números reduzidos de clientes e caixas exclusivos em mais de 1.300 agências espalhadas pelo País. O filme, desenvolvido pela DM9DDB, foi o primeiro trabalho da agência para a marca Uniclass – usada pelo Unibanco antes da fusão com o Itaú.
Compartilhe
Veja também
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão
Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games
#NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos