Ambev divulga projetos que apoia

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ambev divulga projetos que apoia

Minidocumentários criados pela Loducca contam histórias de superação de pessoas que participam de projetos socioambientais da empresa


13 de agosto de 2014 - 4h27

Nova campanha da Ambev, desenvolvida pela Loducca, mostra exemplos de pessoas que superaram as dificuldades, com a ajuda dos projetos financiados pela empresa. A série de minidocumentários traz o novo posicionamento institucional da companhia, “Juntos por um Mundo Melhor”, que expressa o desejo de “ser a melhor empresa de bebidas do mundo, unindo as pessoas, por um mundo melhor”.

Entre as histórias, há o depoimento de Bruno, jovem e educador social em Heliópolis, na zona sul de São Paulo, que integra o projeto da Ambev, “Jovens de Responsa”, voltado ao combate do consumo de bebidas alcoólicas em excesso e por menores de 18 anos.

Zilda, Wilson e Leandro, catadores de material reciclável em uma eco barreira no Rio de Janeiro, contam suas experiências na cooperativa apoiada pelo Ambev Recicla, plataforma de estímulo à reciclagem pós-consumo.

Alexandre, empreendedor que conquistou o negócio próprio por meio da franquia Nosso Bar também compartilha sua história. Além disso, fazem parte da ação a trajetória do Bar do Corno, em São Paulo, e da Banda Arruda, vencedora do concurso Talentos do Samba, que apoia e celebra a cultura brasileira, promovendo músicos desse ritmo nas comunidades do Rio de Janeiro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também