Giz Propaganda completa 20 anos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Giz Propaganda completa 20 anos

Além do aniversário, sócios-fundadores da agência independente celebram o faturamento anual estimado em R$ 30 milhões


14 de agosto de 2014 - 1h20

Para viver 20 anos é preciso planejamento para fazer algo além da propaganda. Ela em si se torna irrelevante”. A frase de André Franco, um dos sócios-fundadores da Giz Propaganda, sintetiza a ideologia que sustenta a agência, que na próxima quarta-feira 20, completa duas décadas no mercado. Além do aniversário, Franco e os outros sócios, Alessandra Montani e Rodolfo Magliari, festejam o faturamento anual estimado em R$ 30 milhões e à recente chegada de Net, Tivit e Porto Seguro à carteira de clientes.

Atualmente, 28 funcionários trabalham na Giz, que também atende marcas como Braskem, Brasilprev, Itaú, Estapar, Aberje, Ace Group, Carta Capital, Weber e Siemens. O Orquidário Morumbi, primeiro cliente da agência, é também um dos mais marcantes para os profissionais porque permitiu florescer o conceito da agência para o mercado em 1994.

Quando os sócios concluíram o curso de publicidade na ESPM, na década de 1990, deram início à Giz, que surgiu com foco na criação de anúncios publicitários. Mas, devido às demandas dos próprios clientes, passaram a agregar ao portfólio soluções criativas para diferentes plataformas, integrando marketing direto, endomarketing, campanhas de incentivo e eventos.

Além de proporcionar o encontro entre Franco, Alessandra e Magliari, o ambiente da sala de aula inspirou o nome da agência. “O giz tem esse poder de apagar e fazer de novo”, explica Franco.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto