Comunicação
Nissan destaca patrocínio a Olímpiada
Montadora escolheu Hortência para ativar primeira de uma série de promoções da marca
Montadora escolheu Hortência para ativar primeira de uma série de promoções da marca
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2014 - 10h17
A Nissan estreia campanha, desenvolvidas pela Lew’Lara\TBWA
para marcar seu patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A estrela principal é a ex-jogadora de basquete Hortência Marcari, que será mentora do Time Nissan, formado por 29 atletas olímpicos e paralímpicos de 14 modalidades esportivas. A promoção Patrocínio Nissan, que ocorre até o dia 30 e vai sortear três carros New March, mais três mil litros de combustível para cada ganhador. O comercial de divulgação tem produção da Paranoid, com direção de cena de Heitor Dhalia. Esta é a primeira de uma série de promoções para ressaltar o patrocínio da marca de automóveis aos eventos esportivos.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi