José Boralli entra de sócio na We

Buscar
Publicidade

Comunicação

José Boralli entra de sócio na We

Ex-presidente da BFerraz assume posto de vice-presidente de atendimento e negócios na sua nova agência


18 de agosto de 2014 - 3h17

Seis meses após deixar a presidência da BFerraz, José Boralli é anunciado como novo sócio e vice-presidente de atendimento e negócios da We, agência que atende a OLX. Ele assume a vaga deixada em janeiro por Vinicius Reis, que trocou a We pela Crispin, Porter + Bogusky.

Boralli passa a comandar a empresa ao lado dos sócios e vice-presidentes Piero Motta (executivo), Fábio Rosinholi (mídia) e Guy Costa (criação). As conquistas mais recentes da agência foram as de três novos shoppings do Grupo BRMalls e da Cerveja Proibida. A conquista da conta da Proibida, que vinha sendo atendida pela Artplan, é curiosa, já que foi a marca foi lançada, em 2011, por campanha desenvolvida pelo publicitário Jader Rossetto, que na época era sócio da We, mas sem a participação da agência, o que acabou determinando sua saída da empresa. O episódio ficou conhecido como a ação de emboscada “Tchecas do Pânico”, gerando um processo que ainda se desenrola na justiça, opondo a fabricante da cerveja e a RedeTV, emissora do programa Pânico na época.

A meta da We é estar entre as 15 primeiras do ranking nacional em dois anos. De acordo com o Agências & Anunciantes, de Meio & Mensagem, a agência foi a 23ª do ranking de compra de mídia em 2013.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também