Comunicação
LiveAD lança Ben&Jerry´s no Brasil
Comunicação da marca de sorvetes da Unilever, que terá loja na Oscar Freire, explorará sua atitude
Comunicação da marca de sorvetes da Unilever, que terá loja na Oscar Freire, explorará sua atitude
Felipe Turlao
18 de agosto de 2014 - 8h04
A marca de sorvetes Ben&Jerry’s, da Unilever, chega ao Brasil no final de setembro, com a abertura de uma loja na rua Oscar Freire, em São Paulo, e com planos de expansão para outras praças. A LiveAD foi escolhida para lançar a marca no País e vai desenvolver ações tanto no ambiente digital quanto nas ruas da capital paulista.
A estratégia de comunicação refletirá a missão de impacto social da empresa fundada por Ben Cohen e Jerry Greenfield, em 1978, e que investe em matérias- primas sustentáveis e apoia causas como a redução da influência corporativa na política norte- americana e o fim dos alimentos geneticamente modificados. Em 2000, a Unilever destinou US$ 2,5 bilhões à compra da marca, que hoje está em mais de 30 países.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi