Comunicação
Ou é Corinthians, ou não é, diz Nike
Filme criado pela Wieden+Kennedy mostra do que é feita a nação preto e branca
Filme criado pela Wieden+Kennedy mostra do que é feita a nação preto e branca
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2014 - 4h04
Campanha da Nike apresenta as novas camisas do Corinthians, que foram inspiradas no modelo dos anos 1970, e ressalta a diferença entre os torcedores do clube e todos os outros times. Com o conceito “Aqui é preto no branco”, o filme criado pela Wieden+Kennedy traz imagens da torcida e retrata a paixão que nasce com o corintiano, em contraposição com a vida de pessoas comuns. A campanha assina: "Porque aqui, ou é Corinthians, ou não é."
Compartilhe
Veja também
Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado
Iniciativa busca ampliar equidade e inclusão sustentável no mercado através de um programa de desenvolvimento profissional
Taking Over inicia operação no Brasil
Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan