Ou é Corinthians, ou não é, diz Nike

Buscar

Ou é Corinthians, ou não é, diz Nike

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ou é Corinthians, ou não é, diz Nike

Filme criado pela Wieden+Kennedy mostra do que é feita a nação preto e branca


18 de agosto de 2014 - 4h04

Campanha da Nike apresenta as novas camisas do Corinthians, que foram inspiradas no modelo dos anos 1970, e ressalta a diferença entre os torcedores do clube e todos os outros times. Com o conceito “Aqui é preto no branco”, o filme criado pela Wieden+Kennedy traz imagens da torcida e retrata a paixão que nasce com o corintiano, em contraposição com a vida de pessoas comuns. A campanha assina: "Porque aqui, ou é Corinthians, ou não é."
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado

    Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado

    Iniciativa busca ampliar equidade e inclusão sustentável no mercado através de um programa de desenvolvimento profissional

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan