Leo Burnett anuncia conquista de Pirelli

Buscar

Leo Burnett anuncia conquista de Pirelli

Buscar
Publicidade

Comunicação

Leo Burnett anuncia conquista de Pirelli

Agência atenderá unidades de carros, caminhos, motos, agricultura, esporte a motor e institucional. Verba estava com a Peralta


19 de agosto de 2014 - 3h05

 A Leo Burnett Tailor Made volta a atender a marca Pirelli, seu cliente no período entre 2009 e 2011. A agência será responsável pela comunicação dos segmentos carros, caminhões, motos, agricultura, esporte a motor e institucional.

“Acreditamos que a agência poderá nos ajudar a estar ainda mais conectados ao coração dos brasileiros”, afirma Marco Maria Tronchetti Provera, diretor de Marketing da Pirelli para a América do Sul.

Recentemente, a agência promoveu uma ação que divulgava a restauração do Cristo Redentor patrocinada pela Pirelli. A iniciativa consistia em câmeras colocadas no alto do monumento para captar imagens da paisagem (relembre aqui).

A conta de Pirelli era gerenciada anteriormente pela Peralta. A agência emitiu um comunicado em junho deste ano avisando que iria abrir mão da verba por “condições de processo e remuneração inaceitáveis”.

Sobre este assunto, a agência comenta que está muito feliz em ter sido procurada pela Pirelli para voltar a ser atendida pela agência, devido ao excelente relacionamento e resultado que tiveram no passado. Ressaltou ainda que vai manter a mesma relação cordial e profissional que teve com o anunciante, bem como as premissas do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), assim como o faz com todos os seus clientes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy