Gafisa não vende a preço de banana

Buscar
Publicidade

Comunicação

Gafisa não vende a preço de banana

Anúncios criados pela Grey apresentam o posicionamento da construtora que diz que não vai apelar para descontos para vender mais imóveis


20 de agosto de 2014 - 9h20

Em estratégia para superar o primeiro semestre difícil para o mercado imobiliário, a Gafisa busca se destacar da concorrência dizendo que não vai se apoiar em promoções, descontos e saldões para vender mais, e sim trazer o melhor negócio para o consumidor. Nos anúncios criados pela Grey Brasil, a incorporadora e construtora defende seu posicionamento utilizando expressões usadas em ofertas de desconto como “Galinha Morta”, “Preço de Banana” e “Mosca Branca”.

Intitulada “Raridades”, a campanha também esclarece algumas mudanças trazidas pelo novo Plano Diretor de São Paulo, medida aprovada em julho que apresenta propostas para orientar o crescimento da cidade nos próximos anos. 

wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi