Comunicação
Gafisa não vende a preço de banana
Anúncios criados pela Grey apresentam o posicionamento da construtora que diz que não vai apelar para descontos para vender mais imóveis
Anúncios criados pela Grey apresentam o posicionamento da construtora que diz que não vai apelar para descontos para vender mais imóveis
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2014 - 9h20
Em estratégia para superar o primeiro semestre difícil para o mercado imobiliário, a Gafisa busca se destacar da concorrência dizendo que não vai se apoiar em promoções, descontos e saldões para vender mais, e sim trazer o melhor negócio para o consumidor. Nos anúncios criados pela Grey Brasil, a incorporadora e construtora defende seu posicionamento utilizando expressões usadas em ofertas de desconto como “Galinha Morta”, “Preço de Banana” e “Mosca Branca”.
Intitulada “Raridades”, a campanha também esclarece algumas mudanças trazidas pelo novo Plano Diretor de São Paulo, medida aprovada em julho que apresenta propostas para orientar o crescimento da cidade nos próximos anos.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi