Comunicação
Honda trata maquiagem como objeto fatal
Anúncios criados pela Geometry Global para a filial da montadora na Ucrânia abordam os itens de beleza como uma das causas de acidentes de trânsito
Anúncios criados pela Geometry Global para a filial da montadora na Ucrânia abordam os itens de beleza como uma das causas de acidentes de trânsito
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2014 - 11h04
“Pare de se maquiar e dirija com segurança”. Esse é o conceito da nova campanha da filial da Honda na Ucrânia para chamar atenção de uma das distrações que causam acidentes de trânsito. Nos anúncios criados pela Geometry Global os itens de beleza aparecem como componentes do cenário de um acidente. Uma paleta de sombras representa uma calçada quebrada, o rímel se torna um poste amassado, o pó compacto dá vida a um airbag, e um batom se transforma em farol vermelho.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa