Comunicação
Santander promove conta integrada
Filmes criados pela Talent apresentam de forma bem humorada situações que seriam facilitadas com o uso do produto do banco
Filmes criados pela Talent apresentam de forma bem humorada situações que seriam facilitadas com o uso do produto do banco
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2014 - 10h04
Santander dá continuidade à campanha que traz o conceito “Proposta pra você” e a expressão “Upalelê”, para promover os benefícios da conta integrada do banco destinada à pessoas jurídicas. Criados pela Talent, os filmes mostram situações humoradas em que um chef de cozinha se atrapalha e serve objetos de escritório como uma calculadora ou grampeador ao invés da comida. Quando ele justifica a causa da distração, dizendo que está preocupado com todas as contas que tem para administrar, seu cliente apresenta os benefícios do produto do banco que pretende unificar o recebimento dos créditos dos cartões, reduzir as tarifas da conta corrente, entre outros. Ao pergunta se o cliente trabalha no mercado financeiro, o chef descobre que se tratava de um crítico gastronômico.
A história do filme para TV continua na internet, onde aparece a reação do dono do restaurante à crítica publicada. A campanha também contempla mídia impressa e spots de rádio.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais
O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau
Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança
No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses