Após Cannes, SBT apoia Festival of Media

Buscar

Após Cannes, SBT apoia Festival of Media

Buscar
Publicidade

Comunicação

Após Cannes, SBT apoia Festival of Media

Emissora divulga brasileiros que compõem o shortlist do evento que ocorre em outubro, em Miami


21 de agosto de 2014 - 4h21

Patrocinador da categoria Film do Festival Internacional de Criatividade de Cannes desde 2013, o SBT expande sua plataforma de comunicação com o mercado publicitário e anuncia que será patrocinador também da edição latino-americana do Festival of Media, que ocorre entre os dias 1 e 3 de outubro, em Miami (EUA).

O festival tem edições específicas para América Latina, Ásia e Europa, todas organizadas pela C Squared, representada no País por Alessandre Siano.

Com o anúncio de que prosseguirá apoiando o festival de criatividade em 2015, a emissora tenta se aproximar tanto dos profissionais de criação, quanto dos de mídia. "Esse investimento visa reconhecer profissionais e cases de mídia do Brasil que são muito bons, mas muitas vezes ficam restritos ao nosso quintal. Queremos demonstrar ao mundo a capacidade do profissional de mídia do País”, afirma Glen Valente, diretor comercial e de marketing do SBT.

A participação das agências brasileiras no festival promete ser impactante. O Brasil é o país que mais emplacou cases no shortlist, além de ter presenças de peso tanto na programação de palestras quanto no júri.

Entre os palestrantes do País estão Nizan Guanaes (Grupo ABC), Paulo Stephan (Talent), João Ciaco (Fiat), Daniel Chalfon e Guga Ketzer (Loducca). Já o júri conta com nomes como Sergio Gordilho (Africa), Andrea Napolitano (BRF), Alexandre Ugadin (FCB Brasil), Gustavo Gaion (Y&R), Renata Valio (Wieden + Kennedy), Paulo Santana (Taterka), Ricardo Pedro (Qualicorp), Fabio Freitas (F/Nazca S&S), Flavio Rezende (DPZ), Fernando Salles (Leo Burnett Tailor Made) e Patricia Weiss (Asas da Imaginação).

As agências nacionais com menções no shortlists são CuboCC, Leo Burnett e FCB, com quatro, Isobar, com dois, Borghi/Lowe, Taterka, SapientNitro, Loducca, Z+ e Havas Media, com um. Também foram mencionadas ações da Fox (duas menções), Mondelez (duas), e Discovery (um). Alguns dos cases que envolvem o Brasil são regionais.

wraps

 

Agências/veículo/cliente (quem inscreveu) Campanha Marca
Leo Burnett Bentley Burial ABTO – Brazilian Association of Organ Transplants
Borghi/Lowe Rexona Do:More Rexona
CUBOCC Hellmann’s WhatsCook Unilever – Hellmann’s
Fox Latam Parques São Paulo EcoPistas
Taterka  Wrapping Rest. Arcos Dourados
CUBOCC Hellmann’s WhatsCook Unilever – Hellmann’s
Mondelēz Tweet Music Trident
Leo Burnett Soccer Mode Samsung TV
Mondelēz Tweet Music Trident
SapientNitro Untie the Knots Buscopan
Isobar Brasil Fiat Live Store Fiat
Loducca #weareallmonkeys Neymar Jr.
Leo Burnett Bentley Burial ABTO – Brazilian Association of Organ Transplants
CUBOCC Hellmann’s WhatsCook Unilever – Hellmann’s
Z+ Hyundai Test Drive Campaign Hyundai Motors Brazil
FCB Brasil Protection for Child NIVEA
Isobar Brasil Fiat Live Store Fiat
FCB Brasil NIVEA Sun Kids – Protection App NIVEA
CUBOCC Hellmann’s WhatsCook Unilever – Hellmann’s
FCB Brasil NIVEA Sun Kids – Protection Ad NIVEA
Fox Latam Fútbol Pasión Banco Santander
Leo Burnett Bentley Burial ABTO – Brazilian Association of Organ Transplants
FCB Brasil Protection for Child NIVEA
Havas Media En Essencia Carolina Herrera
Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos