Ikea hipnotiza pessoas e mostra o futuro

Buscar

Ikea hipnotiza pessoas e mostra o futuro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ikea hipnotiza pessoas e mostra o futuro

Campanha foi criada pela Forsman & Bodenfors, a mesma da premiada campanha ?Epic Split?


21 de agosto de 2014 - 11h12

 A ideia da Ikea era promover seu novo catálogo de produtos, com o conceito “Onde o dia a dia começa e termina”.

Para isso, a agência sueca Forsman & Bodenfors, conhecida pela premiada campanha “Epic Slit”, para Volvo, criou uma ação em que um homem hipnotiza os consumidores que estão em uma das lojas e os faz acreditar que estão no futuro, vivendo suas vidas e interagindo com os produtos que eles compraram.

O hipnotizador é Justin Tranz, conhecido pelos shows que faz em Las Vegas, mas a ação segue um roteiro, como se fosse um seriado com entrevistas reais. Mas não é real.

No primeiro episódio, um casal visualiza um futuro em que sua filha tem problemas típicos de crianças e, depois, adolescentes. E conhecem o namorado da filha, que resolve tomar banho na frente dos dois. Confira abaixo (em inglês):

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também