Agência GDM chega ao mercado paulista

Buscar
Publicidade

Comunicação

Agência GDM chega ao mercado paulista

Focada em gestão de marcas para empresas de médio porte, a agência é liderada pelos executivos Felipe Zorzi e Rinaldo Ferrarezi


22 de agosto de 2014 - 9h46

A agência GDM – Gestação de Marcas – chega para o mercado publicitário de São Paulo com a proposta de trazer um trabalho de qualidade para empresas que não tem verba para contratar uma agência de grande porte. Liderada pelos executivos Felipe Zorzi e Rinaldo Ferrarezi, a agência já conquistou clientes na área de branding e publicidade como a Editora Abril, onde desenvolverá a campanha de lançamento do aplicativo Info Notícias e do Guia Você S/A – As Melhores Empresas para Você Trabalhar. 

O criativo Rinaldo Ferrarezi já passou pela DPZ e JWT. Nesta última, foi diretor de criação de contas como Ford, Unilever, Nokia e Diageo. Já Felipe Zorzi construiu sua trajetória na área de atendimento em empresas como JWT, AlmapBBDO e Editora Abril, atendendo clientes como Visa, J&J, Bayer e Warner Bros. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia