Samsung encara banho de água fria

Buscar
Publicidade

Comunicação

Samsung encara banho de água fria

Em filme criado pela inglesa Cheil, smartphone participa do ?Ice Bucket Challenge? e desafia os concorrentes iPhone, HTC One M8 e Lumia 930


22 de agosto de 2014 - 3h50

Em nova campanha, o smartphone Galaxy S5 da Samsung encara o balde de água gelada do desafio “Ice Bucket Challenge” e ainda convida o iPhone, da Apple, o HTC One M8 e o Lumia 930 a fazerem o mesmo. Além de promover a causa social, o filme criado pela agência inglesa Cheil também ressalta os benefícios do celular à prova d’água.

A ação social “Ice Bucket Challenge” se tornou um viral nas redes sociais quando personalidades como o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, e o fundador da Microsoft, Bill Gates, compartilharam vídeos em suas páginas pessoais tomando o banho gelado. O principal objetivo da campanha é arrecadar fundos em pró da Esclerose Lateral Amiotrófica, doença degenerativa do sistema nervoso. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau