Van Damme está de volta à publicidade

Buscar

Van Damme está de volta à publicidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Van Damme está de volta à publicidade

Após sucesso de ?Epic Split?, da Volvo, ator ataca bloco de gelo para divulgar Coors Light


22 de agosto de 2014 - 11h18

 Jean-Claude Van Damme voltou com tudo à publicidade, após o sucesso com a campanha “The epic split”, criada pela Forsman&Bodenfors e veiculada em novembro de 2013. O ator estrela o novo comercial da marca de cerveja Coors Light, criado pela VCCP e produzido pela Rattling Stick para o mercado do Reino Unido.

O famoso movimento do espacate da campanha anterior é substituído por uma série de movimentos de artes marciais. Van Damme está em uma montanha com neve e, com seus golpes, esculpe uma verdadeira obra de arte em um bloco de gelo. O visual é retrô, com o cabelo comprido típico dos anos 1980. Ele já havia participado de campanhas da Coors Light com o mesmo approach, mas antes da campanha de Volvo.

A visualização no YouTube não está disponível para o Brasil. Mas você pode ver o comercial aqui e aqui.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir