Comunicação
Van Damme está de volta à publicidade
Após sucesso de ?Epic Split?, da Volvo, ator ataca bloco de gelo para divulgar Coors Light
Após sucesso de ?Epic Split?, da Volvo, ator ataca bloco de gelo para divulgar Coors Light
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2014 - 11h18
Jean-Claude Van Damme voltou com tudo à publicidade, após o sucesso com a campanha “The epic split”, criada pela Forsman&Bodenfors e veiculada em novembro de 2013. O ator estrela o novo comercial da marca de cerveja Coors Light, criado pela VCCP e produzido pela Rattling Stick para o mercado do Reino Unido.
O famoso movimento do espacate da campanha anterior é substituído por uma série de movimentos de artes marciais. Van Damme está em uma montanha com neve e, com seus golpes, esculpe uma verdadeira obra de arte em um bloco de gelo. O visual é retrô, com o cabelo comprido típico dos anos 1980. Ele já havia participado de campanhas da Coors Light com o mesmo approach, mas antes da campanha de Volvo.
A visualização no YouTube não está disponível para o Brasil. Mas você pode ver o comercial aqui e aqui.
Compartilhe
Veja também
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir