Carlinhos Brown vende garrafa vazia da Pepsi

Buscar

Carlinhos Brown vende garrafa vazia da Pepsi

Buscar
Publicidade

Comunicação

Carlinhos Brown vende garrafa vazia da Pepsi

Músico estrela campanha da AlmapBBDO que divulga embalagem de vidro retornável


25 de agosto de 2014 - 10h01

 O músico Carlinhos Brown encanta seus fãs e demonstra toda sua habilidade com percussão na nova campanha de Pepsi, criada pela AlmapBBDO.

A ação divulga a nova embalagem de vidro retornável com um 1 litro de capacidade. A função de Brown no comercial é mostrar os sons que podem ser feitos com a garrafa. Em determinado momento, ele decreta: “Sente o suingue!”. Em seguida, transforma uma garrafa vazia do refrigerante em um reco-reco. A garrafa também vira uma flauta. Mas ao final, conclui, ela pode virar uma garrafa de Pepsi cheia.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País

  • Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Marca apresenta filme "Tormenta" em maior produção de sua história; campanha de Dia das Mães também conta com ativações presenciais