Comunicação
Alimentos declaram amor por requeijão Vigor
Ação digital criada pela Riot traz série de filmes bem-humorados para destacar a versatilidade do produto
Ação digital criada pela Riot traz série de filmes bem-humorados para destacar a versatilidade do produto
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2014 - 9h00
Nova campanha digital da Vigor mostra de forma bem-humorada as formas de consumo do requeijão, que pode ser usado como acompanhamento de doces e salgados.
A série de filmes criados pela Riot trazem quatro personagens (a goiabada, o pão de queijo, o pão integral e o waffle) que contam a sensação de estar em contato com o requeijão da marca. Ao final, será lançado um quinto filme que reúne todos os personagens numa mesa de café da manhã cantando o jingle da campanha. A produção é da Santa Transmedia.
Compartilhe
Veja também
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy
LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos
Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto