Alimentos declaram amor por requeijão Vigor

Buscar

Alimentos declaram amor por requeijão Vigor

Buscar
Publicidade

Comunicação

Alimentos declaram amor por requeijão Vigor

Ação digital criada pela Riot traz série de filmes bem-humorados para destacar a versatilidade do produto


27 de agosto de 2014 - 9h00

Nova campanha digital da Vigor mostra de forma bem-humorada as formas de consumo do requeijão, que pode ser usado como acompanhamento de doces e salgados.

A série de filmes criados pela Riot trazem quatro personagens (a goiabada, o pão de queijo, o pão integral e o waffle) que contam a sensação de estar em contato com o requeijão da marca. Ao final, será lançado um quinto filme que reúne todos os personagens numa mesa de café da manhã cantando o jingle da campanha. A produção é da Santa Transmedia. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto