Bis cria a máquina da zuera

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bis cria a máquina da zuera

Campanha elaborada pela Wieden+Kennedy de São Paulo dá ordens bizarras a amigos para ressaltar o poder do chocolate


27 de agosto de 2014 - 4h09

Uma ação de Bis apresenta a máquina da zuera, engenhoca que promove brincadeiras entre amigos e que pretende ressaltar o poder de sedução do chocolate sobre as pessoas.

Criada pela Wieden+Kennedy de São Paulo, a ação mostra as pessoas cumprindo tarefas bizarras para conquistar o chocolate – que vão desde situações mais inocentes até a de um rapaz que pinga gotas de limão em seus olhos. As “ordens” são ditadas pela voz do humorista Leo Lins, que se esconde em um local próximo à máquina instalada em uma universidade paulista. 

“Até então as campanhas traziam quem estava com o Bis sob ameaça já que todos queriam seu chocolate. O novo conceito coloca o público no centro da comunicação, mostrando que Bis é tão irresistível que qualquer um faz qualquer coisa para ter o chocolate”, explica a gerente de marketing de Bis, Fernanda Pincherle, sobre a evolução do posicionamento da marca.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa