Mercedes une clássico ao rock?roll

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mercedes une clássico ao rock?roll

Filme criado pela Moma utiliza música para ilustrar o estilo mais jovem do modelo Classe C


27 de agosto de 2014 - 10h14

Campanha de lançamento do modelo Classe C, da Mercedes Benz, destaca as características do novo design mais jovem do veículo com o mote “O clássico ganhou um toque de rebeldia”.

O filme, criado pela Moma e produzido pela Crash of Rhinos, mostra um quarteto tocando música clássica. À medida que os detalhes do carro são revelados, a melodia se torna mais intensa até atingir os tons de rock’roll. A assinatura finaliza: Novo Classe C. Inovação de tirar o fôlego.

Os artistas do filme são músicos reais que desenvolveram a trilha em parceria com a produtora de som Lua Nova. O figurino dos personagens foi inspirado em grandes nomes do rock e da alta costura, como Bob Dylan, Elvis, Freddie Mercury e Yves Saint Laurent.

Além do filme para televisão e internet, a campanha conta com mídia impressa, ponto de venda, marketing direto, eventos. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos