Comunicação
David Fincher dirige filmes para GAP
Cineasta americano cria em parceria com a Wieden + Kennedy de Nova York a campanha global ?Dress Normal?
Cineasta americano cria em parceria com a Wieden + Kennedy de Nova York a campanha global ?Dress Normal?
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2014 - 3h20
Campanha global da GAP, criada pela Wieden + Kennedy de Nova York, apresenta novo posicionamento com conceito “Dress Normal”, convidando o público a vestir roupas mais confortáveis sem perder o estilo. O diretor e produtor americano David Fincher foi convidado para dirigir a série de quatro filmes gravados em preto e branco. Entre as situações dos comerciais, estão um homem que sobe correndo por uma escada ao encontro de uma garota; um casal aos beijos que é interrompido pela distração da mulher com seu reflexo no espelho; uma moça tirando a calça jeans molhada no banco de trás de um carro em movimento; e outra dançando enquanto um homem pratica golfe.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi