Ricardo Al Makul em novo negócio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ricardo Al Makul em novo negócio

Após deixar a DM9DDB, profissional inaugura a Catch - Social Business Performance


28 de agosto de 2014 - 9h33

Ricardo Al Makul, que deixou a DM9DDB em junho deste ano, já está atuando em uma nova empreitada. Desta vez um negócio próprio, com a agência Catch – Social Business Performance, que tem foco em projetos de entretenimento, conteúdo e relacionamento, e está instalada na Vila Nova Conceição, em São Paulo.

“É um projeto independente, sem ligação com nenhum grupo e ainda em uma fase de estruturação”, conta. “A Catch nasce com uma missão: promover a ousadia do contato. O encontro físico e virtual das ferramentas com as pessoas. Dos conhecimentos técnicos com as intuições, das capacidades específicas com os interlocutores certos. Queremos estabelecer conexões seguras para um mundo em constante transformação”, descreve.


Antes de chegar na DM9 em 2012, onde exercia o cargo de diretor de novos negócios, Al Makul estava na Rede106 que foi incorporada pela DM9DDB naquele ano.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras