Comunicação
Sony mostra cães em câmera lenta
Série de três filmes criados pela SapientNitro promovem recurso do Xperia Z2, novo smartphone da marca
Série de três filmes criados pela SapientNitro promovem recurso do Xperia Z2, novo smartphone da marca
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2014 - 12h47
Nova campanha da Sony para o smartphone Xperia Z2 destaca os diferenciais do produto como o recurso Timeshift que permite aplicar o efeito de câmera lenta na edição dos vídeos direto no celular. O filme, criado pela SapientNitro, mostra o movimento de três cachorros captado em slow motin ao som de uma trilha sensual. A assinatura brinca com a sensação provocada pelo recurso de câmera lenta nos filmes: Câmera Lenta Transforma Tudo.
Os vídeos foram gravados e editados no próprio smartphone e estão disponíveis nas redes sociais da marca.
Compartilhe
Veja também
As 41 tendências para o ano de 2024, segundo a TBWA
Blacklash, central de inteligência da TBWA, divulga edição mais recente do estudo que mapeia transformações culturais e comportamentais a nível global
Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade
Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental