Comunicação
Copo de leite determina futuro dos filhos
Filme da campanha ?Got Milk?? produzido na Argentina para veiculação nos Estados Unidos incentiva alimentação saudável
Filme da campanha ?Got Milk?? produzido na Argentina para veiculação nos Estados Unidos incentiva alimentação saudável
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2014 - 4h54
O California Milk Processor Board, grupo formado por produtores de derivados do leite na Califórnia, nos Estados Unidos, lança um filme de sua campanha “Got Milk?” em que destaca como as escolhas nutricionais de uma criança, começando pelo leite, influenciam em seu futuro. Criado pela americana Goodby Silverstein & Partners em parceria com o Grupo Gallegos, o comercial foi dirigido pelo argentino Armando Bo, da Rebolucion, e filmado em Buenos Aires. O vídeo mostra como uma conversa entre mãe e filho, enquanto ele tomava leite, levaram o menino a se tornar bombeiro. A campanha também tem uma versão “Toma Leche”, voltada para a comunidade hispânica.
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário