Comunicação
Petybon reforça sua imagem gourmet
Marca de massas estreia campanha e reformula site visando promover a sofisticação dos produtos e estreitar o relacionamento com o público
Marca de massas estreia campanha e reformula site visando promover a sofisticação dos produtos e estreitar o relacionamento com o público
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2014 - 3h15
A Petybon lança campanha e remodela site da marca para reforçar a imagem gourmet da linha de produtos Grano Duro. Com o mote “Petybon, crie um momento gourmet”, o filme, desenvolvido pela Piloto Produções, mostra como a escolha dos produtos podem transformar uma refeição simples em um prato sofisticado. Além do comercial, divulgado nos canais a cabo da Globosat, a campanha conta com vinhetas e oferecimentos nos programas de gastronomia Que Marravilha!, Jamie Oliver, Cozinheiro em Ação, Bela Cozinha e Cozinha Prática.
Além do site, criado pela Tribo Interactive, a marca apresenta uma fanpage, que trará dicas sobre utilização dos produtos e receitas culinárias.
Compartilhe
Veja também
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir