Paranoid ganha duas novas sócias

Buscar
Publicidade

Comunicação

Paranoid ganha duas novas sócias

Ducha Lopes e Andrezza de Faria substituem Tatiana Quintella, que está inaugurando a Popcorn Filmes, em sociedade com Gibinha Pires (ex-DM9DDB)


1 de setembro de 2014 - 4h26

Após deixar em junho a sociedade da Paranoid, que ajudou a fundar em 2009, a produtora executiva Tatiana Quintella já tem novo sócio: Gibinha Pires, que deixou a direção de RTV da DM9DDB, após mais de dez anos de casa. A dupla estrutura a equipe da produtora Popcorn Filmes e já está envolvida no longa “Carlos, o Homem Perfeito”, comédia que será protagonizada por Ingrid Guimarães e dirigida no ano que vem por Marcus Baldini, de “Bruna Surfistinha”.

Com a saída de Tatiana Quintella, a Paranoid reestrutura sua divisão acionária, que passa a ser integrada pelas produtoras executivas Ducha Lopes, que retorna à produtora após período sabático de oito meses, e Andrezza de Faria, até então coordenadora de produção. Elas atuam na empresa praticamente desde a fundação, há cinco anos. Agora passam a ser sócias da área de entretenimento, ao lado dos fundadores Heitor Dhalia e Egisto Betti.

Entre os projetos de cinema, televisão e branded contente que a área toca atualmente está o longa-metragem “SP é uma Festa”, da diretora Vera Egito. A área de publicidade da Paranoid mantém a dupla de fundadores como sócios, mas também deve ganhar reforço nos próximos meses, até para que Betti possa concretizar seu plano de se dedicar mais ao entretenimento.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento