Jack Daniel´s reúne as grandes histórias de bar

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Comunicação

Jack Daniel´s reúne as grandes histórias de bar

Malícia, celebração e uísque: projeto digital criado pela Arnold Worldwide conta histórias com áudio, vídeo e textos para a marca de bebida


2 de setembro de 2014 - 12h08

 Uma campanha digital criada pela Arnold Worlwide e produzido pela MediaMonks para a marca Jack Daniel´s reúne em um site histórias de mesa de bar com componentes de malícia, celebração e, claro, muito uísque. A iniciativa conta 30 causos por meio de diversos métodos de storytelling, como áudio, vídeo e texto.

Algumas das histórias envolvem Jack, como a história “The 200 shot salute”, sobre as cinzas de um bartender de Boston que foram colocadas em 200 doses de Jack Daniel´s consumidas por pessoas que lamentavam sua partida. Mas muitos dos contos sequer mencionam o nome da marca.

“Todos amam uma boa história de bar. Muitas pessoas têm boas histórias. É uma crença universal. Então, percorremos os Estados Unidos para encontrar algumas delas nos melhores bares da América”, afirma Travis Robertson, diretor de criação da Arnold. 

A ação terá ainda um concurso de fotos, em que as pessoas podem submeter suas imagens a partir de um tema pré-determinado. “Jack Daniel´s é uma marca rica em storytelling. E como os jovens gostam de histórias, essa pareceu a combinação perfeita”, afirma Laura Petry, diretora de marca da Jack Daniel´s Tennessee Whiskey.

 

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