Mood cria comercial do centenário do Palmeiras

Buscar

Mood cria comercial do centenário do Palmeiras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mood cria comercial do centenário do Palmeiras

Agência ressalta valor de família, mostrando a união de diversas gerações em torno do sentimento pelo clube


3 de setembro de 2014 - 9h30

 A Sociedade Esportiva Palmeiras completou 100 anos de história no dia 26 de agosto e, como parte das comemorações, lançou um comercial criado pela Mood. O filme “Família”, que foi publicado no YouTube nesta terça-feira, 2, trabalha o conceito de união entre os torcedores do time, que compõem uma verdadeira família em torno do mesmo sentimento.

A peça mostra imagens de torcedores comuns, intercaladas com momentos históricos do clube, e traz mensagens como “16 milhões de nomes com apenas um sobrenome” e “Palmeiras. Uma família com 100 anos de história”.

A homenagem ao centenário do clube vai ao ar em canais de TV aberta e fechada. A criação é de Rafael Gonzaga. A produção é da Trator Filmes, com direção de cena de Will Mazzola. Já a S de Samba assina a trilha sonora.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto

  • Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas