Rock in Rio comemora 30 anos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Rock in Rio comemora 30 anos

Campanha com Fernanda Montenegro e Orquestra Sinfônica Brasileira marca o início das festividades em torno da data


3 de setembro de 2014 - 2h14

Para dar início às comemorações de seus 30 anos, o Rock in Rio estreia uma campanha com a atriz Fernanda Montenegro e a Orquestra Sinfônica Brasileira. A iniciativa traz a assinatura da Artplan e destaca que o público é o grande responsável pela história de sucesso do festival. Em 14 edições, o evento já reuniu mais de 7,4 milhões de pessoas na Cidade do Rock e alcançou mais de um bilhão de espectadores em mais de 200 países.

"Esse filme resgata a nossa história. Em 1985, ano da primeira edição do Rock in Rio, fomos o primeiro evento de música a iluminar a plateia. Desde então, sempre fomos nessa direção, com a certeza de que tudo o que construímos, nos tornando o maior festival de música e entretenimento do mundo, só faz sentido por causa do público", afirma Roberto Medina, presidente do festival. O Rock in Rio completa 30 anos em janeiro de 2015 e já tem como garantidas duas edições no ano de seu trigésimo aniversário: em Las Vegas, em maio, e a sexta no Rio de Janeiro, em setembro.

A campanha que vai agora ao ar tem criação de Roberto Vilhena, diretor nacional de criação da Artplan, e resgata uma história de 1985, ano da primeira edição do Rock in Rio no Brasil, quando canhões de luz do palco foram virados para iluminar a plateia. Confira abaixo o comercial que integra a ação:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi