Comunicação
A tecnologia não é só o que une as pessoas
Filme criado por filial da Ogilvy & Mather para empresa de telefonia italiana conta história de um homem que não usava o celular
Filme criado por filial da Ogilvy & Mather para empresa de telefonia italiana conta história de um homem que não usava o celular
Meio & Mensagem
4 de setembro de 2014 - 5h35
A Apple pode se orgulhar do seu posicionamento de conectar pessoas ao redor do mundo com produtos cada vez mais avançados. Mas, para mostrar que a tecnologia não é o único laço capaz de unir as pessoas, a empresa de telecomunicações italiana Wind apresenta um filme em que retrata a trajetória de um homem que deixou de lado os aparelhos tecnológicos para reencontrar seu pai. O comercial, criado por uma filial da Ogilvy & Mather, intercala lembranças da infância do protagonista com cenas da viagem de volta a casa, em Londres. O filme de quatro minutos mostra a interação do homem com os produtos da marca, que ele dispensa para se comunicar com o pai. A assinatura encerra: “Às vezes, para se comunicar de verdade, a tecnologia não é tudo”.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi