A tecnologia não é só o que une as pessoas

Buscar

A tecnologia não é só o que une as pessoas

Buscar
Publicidade

Comunicação

A tecnologia não é só o que une as pessoas

Filme criado por filial da Ogilvy & Mather para empresa de telefonia italiana conta história de um homem que não usava o celular


4 de setembro de 2014 - 5h35

A Apple pode se orgulhar do seu posicionamento de conectar pessoas ao redor do mundo com produtos cada vez mais avançados. Mas, para mostrar que a tecnologia não é o único laço capaz de unir as pessoas, a empresa de telecomunicações italiana Wind apresenta um filme em que retrata a trajetória de um homem que deixou de lado os aparelhos tecnológicos para reencontrar seu pai. O comercial, criado por uma filial da Ogilvy & Mather, intercala lembranças da infância do protagonista com cenas da viagem de volta a casa, em Londres. O filme de quatro minutos mostra a interação do homem com os produtos da marca, que ele dispensa para se comunicar com o pai. A assinatura encerra: “Às vezes, para se comunicar de verdade, a tecnologia não é tudo”. 

Assista ao vídeo no link.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi