Comunicação
BuzzFeed recomenda delivery do Habib’s
Em campanha criada pela Riot, marca lista 11 situações engraçadas sobre quem não pede delivery
Em campanha criada pela Riot, marca lista 11 situações engraçadas sobre quem não pede delivery
Meio & Mensagem
4 de setembro de 2014 - 16h47
A rede de fast-food de comida árabe Habib’s realizou uma ação no Buzzfeed em busca de estreitar o relacionamento com o público jovem. Em parceria com a Riot, a marca desenvolveu uma lista bem-humorada no site em que mostra 11 situações que acontecem com quem não pede comida pelo delivery e decide cozinhar em casa.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi