Toshiba destaca diferencial de produtos

Buscar

Toshiba destaca diferencial de produtos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Toshiba destaca diferencial de produtos

Com conceito ?Uns tentam. Outros Toshiba?, marca ressalta os benefícios dos televisores em campanha criada pela Talent


4 de setembro de 2014 - 12h25

A Semp Toshiba apresenta o novo posicionamento da marca que busca reforçar a qualidade da tecnologia de seus produtos com o mote: “Uns tentam. Outros Toshiba”. A campanha é composta por dois filmes, criados pela Talent, que mostram de forma bem humorada situações em pontos de venda, como a de um casal que discute que a avançada tecnologia do televisor está presente até no trem bala, e a do vendedor que espera alavancar sua carreira vendendo o produto da marca. Além dos comerciais, materiais no ponto de venda e spots completam a comunicação.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão