O garoto que falava com as máquinas

Buscar
Publicidade

Comunicação

O garoto que falava com as máquinas

Comercial da General Electric conta a história do menino que falava ?beep? e conseguia ligar tevês, redes elétricas e até as estrelas do céu


5 de setembro de 2014 - 11h41

 A BBDO de Nova York criou um comercial para General Electric que fez bastante sucesso quando de sua veiculação, na noite desta quinta-feira, 4, durante a estreia da temporada da liga de futebol americano (NFL).

O filme conta a história de um garoto que só conseguia falar “beep”. O ponto positivo é que ele podia se comunicar com as máquinas, podendo ligar televisões, movimentar carrinhos de brinquedo e acender faróis de trânsito, restaurar a energia elétrica de uma cidade inteira e, no final, acender as estrelas do céu. A história tem um componente romântico, com a presença de uma garotinha, a única que não ri da situação do garoto. No final do filme, há uma surpresa.

A história dá vazão à mensagem que encerra o comercial, que divulga os serviços e produtos da GE para a indústria: “Quando você fala a língua da indústria, a conversa pode mudar o mundo”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras