Comunicação
Corona clareia o dia para beber cerveja
Cervejaria posicionou um outdoor para captar a luz do sol por mais tempo em ação criada por agência canadense
Cervejaria posicionou um outdoor para captar a luz do sol por mais tempo em ação criada por agência canadense
Meio & Mensagem
8 de setembro de 2014 - 3h10
Reunir-se com os amigos para tomar uma cerveja em um dia nublado não é a mesma coisa do que aproveitar a companhia debaixo de um lindo dia de sol. Com a proposta de estender as horas ensolaradas, a Corona transformou um outdoor em uma espécie de viseira, que direciona a luz do sol ao bar e evita as sombras que começam a aparecer com o passar do dia.
A ação foi criada pela agência Zulu Alpha Kil, de Toronto, no Canadá. Não é a primeira vez que a cervejaria aproveita os fenômenos da natureza para uma campanha. Em 2013, uma iniciativa realizada em Nova York pela agência Cramer-Krasselt fez a lua crescente parecer um limão posicionado em cima da bebida que estampava um outdoor da marca.
Compartilhe
Veja também
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia