Comunicação
Dentsu conquista concessionária Arteris
Após investimentos em rodovias como Fernão Dias e Regis Bittencourt, empresa quer reforçar comunicação
Após investimentos em rodovias como Fernão Dias e Regis Bittencourt, empresa quer reforçar comunicação
Felipe Turlao
8 de setembro de 2014 - 9h13
Empresa do setor de concessões de rodovias, a Arteris passará a investir em comunicação de forma mais agressiva. Após uma concorrência, a Dentsu foi escolhida para lidera a publicidade institucional da empresa, que opera mais de 3 mil quilômetros de rodovias, dentre elas as autopistas Fernão Dias, Regis Bittencourt, Litoral Sul e Fluminense. Após investir R$ 6,7 milhões em infraestrutura nas rodovias, a empresa pretende fortalecer sua marca junto aos principais públicos. A concorrente CCR já investe em publicidade há algum tempo e lançou sua campanha de peso mais recente em fevereiro, para comemorar seus 15 anos de mercado. A agência responsável pelo atendimento é a Mood. Esta é a primeira conquista da Dentsu desde janeiro, quando o CCO Mario D´Andrea assumiu a presidência. Os executivos do cliente são o president David Díaz e a gerente de marketing Alessandra Vasconcelos.
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento