Comunicação
Nivea promove banho musical com Spotify
Campanha criada pela Isobar permite criação de playlists com trilhas para ouvir durante o banho
Campanha criada pela Isobar permite criação de playlists com trilhas para ouvir durante o banho
Meio & Mensagem
8 de setembro de 2014 - 12h14
Para reforçar a comunicação do novo hidratante para banho da Nivea, a Isobar criou uma campanha que envolve parceria com a plataforma de música Spotify.
Trata-se de um aplicativo que pode ser baixado pelos usuários e que permite a criação de playlists com trilhas musicais para ouvir durante o banho. Basta que o usuário informe suas preferências musicais e o estado de espírito do momento.
Para os usuários já cadastrados no Spotify, que já soma três milhões de usuários no Brasil, a playlist pode ser salva automaticamente nos aplicativos para desktop e mobile.
“A Nivea já trabalha há alguns anos se associando à música. Este é um trabalho que mostra a inovação da marca, a primeira a selar parceria com o Spotify desde que o serviço chegou ao Brasil, em maio”, diz Hamilton Leão, diretor de novos negócios da Isobar. A campanha será divulgada em mídias digitais e tem a duração prevista até o fim do ano, podendo ser estendida.
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário