Nivea promove banho musical com Spotify

Buscar

Nivea promove banho musical com Spotify

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nivea promove banho musical com Spotify

Campanha criada pela Isobar permite criação de playlists com trilhas para ouvir durante o banho


8 de setembro de 2014 - 12h14

 Para reforçar a comunicação do novo hidratante para banho da Nivea, a Isobar criou uma campanha que envolve parceria com a plataforma de música Spotify.

Trata-se de um aplicativo que pode ser baixado pelos usuários e que permite a criação de playlists com trilhas musicais para ouvir durante o banho. Basta que o usuário informe suas preferências musicais e o estado de espírito do momento.

Para os usuários já cadastrados no Spotify, que já soma três milhões de usuários no Brasil, a playlist pode ser salva automaticamente nos aplicativos para desktop e mobile.

“A Nivea já trabalha há alguns anos se associando à música. Este é um trabalho que mostra a inovação da marca, a primeira a selar parceria com o Spotify desde que o serviço chegou ao Brasil, em maio”, diz Hamilton Leão, diretor de novos negócios da Isobar. A campanha será divulgada em mídias digitais e tem a duração prevista até o fim do ano, podendo ser estendida.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário