Comunicação
Onze agências disputam MinC
Ministério da Cultura está licitando contrato de R$ 12,4 milhões ao ano
Ministério da Cultura está licitando contrato de R$ 12,4 milhões ao ano
Felipe Turlao
8 de setembro de 2014 - 12h05
O Ministério da Cultura recebeu na semana passada propostas de onze agências interessadas no atendimento à sua verba de publicidade. A conta anual de R$ 12,4 milhões será disputada por Adag, Agnelo, Arcos, AV Comunicação, Borghi/Lowe, Fazenda Comunicação, Fields, Popcorn, SLA Propaganda, Staff e Vento Bravo.
A conta é atendida desde abril de 2010 pela DM9DDB, que encerrará o atendimento ao final de 2014. O principal desafio da nova agência será comunicar adequadamente os lançamentos de programas culturais e financiamentos de projetos.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy