Os publicitários mais destacados do Brasil

Buscar

Os publicitários mais destacados do Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Os publicitários mais destacados do Brasil

Grupo Consultores ouviu 351 executivos de marketing atuantes nos maiores anunciantes do País


8 de setembro de 2014 - 1h16

Tornar-se uma referência nas agências para o mercado anunciante é uma tarefa árdua. Entrar no seleto grupo daqueles que têm imagem consolidada, mais ainda. Pois é o que conseguem Pedro Cruz (COO da FCB Brasil), Ulisses Zamboni (sócio e presidente da Santa Clara), Hugo Rodrigues (COO e CCO da Publicis) e Marcio Oliveira (presidente da Lew’Lara\TBWA). Eles são as novidades na pesquisa AgencyScope 2014 que está sendo apresentada a agências pelo Grupo Consultores, que realiza o levantamento a cada dois anos no mercado brasileiro (a atual é a quinta edição).

O estudo, que ouviu 351 executivos atuantes nos maiores anunciantes do País entre março e junho, coloca os quatro citados pela primeira vez no ranking dos 10 profissionais de agências de publicidade mais destacados pelos clientes, independente da empresa ter trabalho com os mencionados. Esse ano, a pesquisa também inclui um segundo ranking, considerando apenas os votos dados pelos executivos de marketing a profissionais de agências que já os atenderam ou atendem atualmente. O principal acionista individual do Grupo ABC, Nizan Guanaes lidera as duas listas (veja ambas abaixo).

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos