Lew’Lara auxilia TBWA na conta de Airbnb

Buscar

Lew’Lara auxilia TBWA na conta de Airbnb

Buscar
Publicidade

Comunicação

Lew’Lara auxilia TBWA na conta de Airbnb

Conquista ocorre após processo de concorrência com participação ativa da agência brasileira


8 de setembro de 2014 - 5h42

Depois de anunciar a mudança de sua identidade visual, o Airbnb comunica que a rede TBWA passa a concentrar sua verba publicitária, anteriormente gerenciada pela Pereira & O’Dell. A Pereira&O´Dell confirmou à reportagem que não participou da concorrência pela conta de publicidade, mas diz que mantém o atendimento ao cliente na esfera de conteúdo.

Diversas filiais da rede TBWA em todo o mundo foram convocadas para auxiliar na concorrência, sob a liderança da TBWA\Chiat\Day, de Los Angeles. A Lew’Lara\TBWA foi uma delas. A agência brasileira dará suporte ao atendimento do anunciante. 

O movimento acontece pouco tempo após a chegada do CMO Jonathan Mildenhall (ex-Coca-Cola) ao site e da estreia de uma campanha criada pela Pereira & O’Dell em oito mercados-chave para a empresa. A conquista da conta foi anunciada pela plataforma de hospedagem por meio de um comunicado à imprensa.

A escolha foi justificada por conta de a agência ter apresentado uma “rigorosa e inventiva estratégia, provocativa e com entendimento da proposta da marca e de seu potencial”. "O time da TBWA encontrou formas incrivelmente criativas e autênticas de se conectar com a nossa comunidade em todo o mundo, e não podemos esperar para ver o que o futuro nos reserva", afirmou Mildenhall no comunicado. A primeira ação da TBWA para o Airbnb estreará ainda neste ano, com foco nos Estados Unidos, Ásia, América Latina e Europa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário