Team Créatif anuncia nova empresa no Brasil

Buscar

Team Créatif anuncia nova empresa no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Team Créatif anuncia nova empresa no Brasil

Após o lançamento da Live Team, a agência de design apresenta a Market Value, especializada em varejo


8 de setembro de 2014 - 4h27

A empresa de design Team Créatif, presente no Brasil há 10 anos, lança de sua terceira empresa no Pais: a Market Value, especializada em design de varejo.

A operação local da empresa será comandada por Thais Fagundes, que atuava como gerente de negócios na GAD’Branding&Design, e está alocada no mesmo edifício da Team Créatif Brasil, focada em design, e da Live Team, de marketing promocional, as outras empresas do grupo. 

A holding da Team Créatif deverá ser fortalecida até o final do próximo ano com o lançamento de mais uma empresa. 

Liderada internacionalmente por Philippe de Mareilhac, a Market Value atua há 30 anos na França, com trabalhos para marcas como Carrefour, Grand Optical (Fotótica no Brasil), Sony, Renault, Illy, LG e Orange. A expectativa é atender algumas das marcas no mercado brasileiro. 

Já a Live Team foi lançada no Brasil em março. A empresa é comandada por três sócios que estavam na Bullet: Carlos Costa, no atendimento; Mônica Pedro, no planejamento; e Neno Formiga, nas áreas de operações e produção. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa