Homem de Quaker ganha bigode de leite

Buscar
Publicidade

Comunicação

Homem de Quaker ganha bigode de leite

Anúncio criado pela Energy BBDO simboliza a parceria da marca da PepsiCo com os produtores de leite


9 de setembro de 2014 - 10h52

 O garoto-propaganda da Quaker, conhecido internamente como Larry, receberá um bigode de leite em nova campanha criada pela Energy BBDO.

A ação faz parte do apoio ao programa dos produtores de leite que promove a educação nutricional. No anúncio impresso, que será divulgado na edição da People Magazine, em 19 de setembro, o texto declara: “Minha roupa é de 1877. Meu bigode é desta manhã”.

Confira abaixo o anúncio e um comercial da campanha

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi