Comunicação
Homem de Quaker ganha bigode de leite
Anúncio criado pela Energy BBDO simboliza a parceria da marca da PepsiCo com os produtores de leite
Anúncio criado pela Energy BBDO simboliza a parceria da marca da PepsiCo com os produtores de leite
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2014 - 10h52
O garoto-propaganda da Quaker, conhecido internamente como Larry, receberá um bigode de leite em nova campanha criada pela Energy BBDO.
A ação faz parte do apoio ao programa dos produtores de leite que promove a educação nutricional. No anúncio impresso, que será divulgado na edição da People Magazine, em 19 de setembro, o texto declara: “Minha roupa é de 1877. Meu bigode é desta manhã”.
Confira abaixo o anúncio e um comercial da campanha
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi