Comunicação
Mateus Solano e as várias formas de olhar
Ator promove o vestibular da Universidade São Judas em campanha criada pela Tudo
Ator promove o vestibular da Universidade São Judas em campanha criada pela Tudo
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2014 - 11h29
A Universidade São Judas lança campanha do vestibular 2015, criada pela Tudo e produzido pela YourMama, com o conceito “Um olhar inteligente muda tudo”.
No filme, o ator Mateus Solano mostra as diversas formas dos animais enxergarem o mundo – em preto e branco, pelos cachorros; na cor ultravioleta, pelos pássaros; e através da água, pelos peixes. A peça encerra com a assinatura “Se pensar bem, São Judas”.
Além do filme, que tem versões para televisão, cinema e internet, a ação conta com anúncios em revistas e jornais, spots, ações no meio digital e mobiliário urbano.
Os anúncios “Fósforo”, “Lápis” e “Clipe” trazem curiosidades desses objetos, mostrando a diferença dos detalhes de sua composição. Um anúncio especial, publicado no jornal Metro, em São Paulo, revelará o segredo da criação de um dos objetos apenas quando colocado contra a luz.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy