No fim, o trabalho é o que importa

Buscar
Publicidade

Comunicação

No fim, o trabalho é o que importa

Campanha da Redhook School tem criação de publicitários americanos e brasileiros


10 de setembro de 2014 - 10h53

A nova campanha da Redhook School, escola de Curitiba de capacitação em comunicação, marketing e design, mostra que independente de qualquer coisa o que importa é o trabalho.

Criada por publicitários do Brasil e dos Estados Unidos, o filme mostra o momento em que o chefe vai parabenizar uma dupla por ter vencido a concorrência de um novo projeto. A cena que ele vê é um tanto surpreendente.

A produção é da Fantástica Filmes e Post, com criação de Kleber Menezes, Corey Rakowsky, Peterson Klug e Rodolfo Amaral. Confira:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau