Comunicação
No fim, o trabalho é o que importa
Campanha da Redhook School tem criação de publicitários americanos e brasileiros
Campanha da Redhook School tem criação de publicitários americanos e brasileiros
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2014 - 10h53
A nova campanha da Redhook School, escola de Curitiba de capacitação em comunicação, marketing e design, mostra que independente de qualquer coisa o que importa é o trabalho.
Criada por publicitários do Brasil e dos Estados Unidos, o filme mostra o momento em que o chefe vai parabenizar uma dupla por ter vencido a concorrência de um novo projeto. A cena que ele vê é um tanto surpreendente.
A produção é da Fantástica Filmes e Post, com criação de Kleber Menezes, Corey Rakowsky, Peterson Klug e Rodolfo Amaral. Confira:
Compartilhe
Veja também
Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade
Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental
Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais
O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau