TudoMoryaSC se transforma em Musica

Buscar
Publicidade

Comunicação

TudoMoryaSC se transforma em Musica

Depois de um ano de operação, agência catarinense troca marca


10 de setembro de 2014 - 7h36

Um ano após o seu lançamento, a agência TudoMorya SC muda sua marca para Musica Comunicação e Marketing. A operação conjunta da paulista Tudo e da baiana Morya, ambas do Grupo ABC, nasceu em agosto do ano passado após vitória na concorrência da Salfer, rede varejista que possui cerca de 200 unidades em Santa Catarina e Paraná e pertence desde o início do ano passado à Máquina de Vendas (dona da Ricardo Eletro e Insinuante).

“Trabalhos por um ano com a marca TudoMorya SC. Mas, com o tempo, estruturamos nosso posicionamento, nossa visão, nossos valores e prioridades”, explica Paulo Centeno, presidente e sócio minoritário da Musica, que atua tanto em publicidade como em marketing promocional. Segundo ele, a estrutura societária se mantém a mesma: 40% com a Tudo, 40% com a Morya e 20% com Centeno.

“Somamos os talentos de cada um na agência, com todos os instrumentos que a Tudo e a Morya nos ofereceram”, diz. A ideia é trabalhar na consolidação da marca junto aos mercados do Sul, focando na expansão dos escritórios instalados em Joinville e Florianópolis.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa