Comunicação
Nestlé relança Chambinho
Filme criado pela FCB Brasil relembra o carinho pelo produto da marca lançado nos anos 80
Filme criado pela FCB Brasil relembra o carinho pelo produto da marca lançado nos anos 80
Meio & Mensagem
11 de setembro de 2014 - 2h22
Campanha da Nestlé “O que é bom fica no coração” relança o petit suisse Chambinho que está de volta ao mercado desde o final de maio. O filme, criado pela FCB Brasil, pretende reconectar os fãs que consumiam o produto lançado nos anos 80 e manter sua ligação com a infância. No comercial, uma mãe relembra a época em que era menina ao ver sua caixinha de música quebrada pela filha. A mãe é então surpreendida quando vê a filha dançar como a bailarina dentro de sua caixinha. Elas são embaladas pela trilha sonora “Carinhoso”, usada nos comerciais do produto desde seu lançamento.
O filme será veiculado em televisão paga e internet.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia